terça-feira, 11 de maio de 2010

Flamenca

                      Pintura de Fabian Perez


Da vibração penetrante
na atmosfera ressonante
treme minh´alma
em seu embolar
em cada dedilhar
em tua carne firme
treme meu olhar
prende-me em teu filme
que vítima de teu crime
possa me tornar
e me embriagar
deste vinho que te cobre
treme meu ar
na madeira os sapatos
criam engasgos e estalos
dolorosos e culpados
do suor que me percorre
somente para então
resfriar-me os sentidos
com os braços movidos
ora esguios
ora contidos
e as mãos que os guiam
também regem meus suspiros
treme meu pensar
e então tuas formas
são lúbricas chamas
que vacilam ao palmear
és essência da paixão
rubra fascinação
treme meu amar


2 comentários:

  1. fa-tal estas palavras fluidas com uma imagem tão entorpecedora da Flamenca,

    Miguel,
    parabéns por uma escrita tão envolvente,

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem selo Premio Dardos para vc no meu blog!

    http://www.suburbanamente.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir