domingo, 9 de maio de 2010

Your Latest Trick - Inspiração

       Crédito da imagem: http://philgamer.files.wordpress.com/2009/03/dark_alley.jpg



Enquanto os mostros enfumaçados,
enormes e pesados
tomam a cidade com seus rosnares
em uma entrada de ruela
entre lixo, asfalto e grades
percorrem vultos interessados
vagabundos, putas e viciados

Não me pergunte...
Não sei como isto foi acontecer

Todas minhas seguranças tornaram-se foscas
como a luz destas calçadas
brisa inebriante das madrugadas
meu sentimento de nada conta
a solidão dos passos faz divagar
e esta luz neon aponta
para a entrada do próximo bar

Não sei como isso foi acontecer...
Não me pergunte

E todo o álcool não basta, todavia
néctar que alivia e angustia
que junto da vida se esvazia
companheira única e indissociável
a garrafa permanece omissa
e a dor se torna menos palpável

Por Favor, não me pergunte
Não sei como tudo isso foi acontecer




2 comentários:

  1. Miguel,

    Agradeço pelos comentários que deixastes no meu blog! Também carregas nos dedos um punhado de perspectivas poéticas! Só, 'Por favor, não me pergunte, não sei como tudo isso foi acontecer'.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Adorei os outros escritos: Virgínia, Ritmo da noite,

    de uma beleza exuberante,
    vinda de interiores

    ResponderExcluir